25 de abr. de 2008

O que é de fato significativo?

O que é de fato significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .
As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer .
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que tenho uma.
A queixa que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.
Os gritos das crianças significam que posso ouvir.
O cansaço no final do dia significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs significa que estou vivo. Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.
'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL, LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM'
(Autor Desconhecido, por mim)

Nenhum comentário: